quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aproveite o verão na Tailândia e Indonésia ...

Espetacular pacote de férias de Verão na Tailândia e Indonésia, visitando Bali e Bangkok em 11 dias. Com especial acompanhamento de guias locais falando Espanhol ou Inglês. Confira o Roteiro completo aqui.
BALI E BANGKOK EXPRESSO - 11 DIAS
01º DIA - SÃO PAULO / BALI
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque com destino a Bali.
02º DIA - VÔO INTERNACIONAL
03º DIA - BALI
Chegada no Aeroporto Internacional de Bali. Após os trâmites de imigração e alfândega, recepção pelo guia e traslado ao hotel selecionado.
04º DIA - BALI
Saída para realizarmos um tour pela maravilhosa ilha de Bali, iniciando nosso passeio com um show de danças e teatro folclórico, conhecido como "Barong & Kris Dance". Em seguida conheceremos algumas vilas no interior da ilha caracterizadas pelo tipo de artesanato que desenvolvem, como pinturas em telas e tecidos, esculturas em madeiras, entre outras.
05º DIA - BALI                                                                                              
Dia livre para atividades independentes.
Visita opcional à Kintamani, uma pequena aldeia onde a grandeza do vulcão Batur se mistura a magia de seu lago. Durante o passeio atravessaremos diversas plantações de arroz em estreitas vias que invadem o colorido da região.
06º DIA - BALI
Dia livre para atividades independentes
07º DIA - BALI / BANGKOK
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Bangkok. Chegada no Aeroporto Internacional de Bangkok. Após os trâmites de imigração e alfândega, recepção pelo guia e traslado ao hotel selecionado.
 08º DIA - BANGKOK
Neste dia realizaremos um passeio de meio dia, iniciando por três dos mais extraordinários templos de Bangkok: Wat Trimitr, com seu inestimável Buda de Ouro, Wat Po, o templo mais extenso de Bangkok com um enorme Buda Reclinado e os Chedis dos Reis. Prosseguiremos o passeio visitando o Grand Palace, o mais venerado complexo de prédios existente na Tailândia e Temple of The Emerald Budha, o sagrado símbolo do budismo tailandês. Tarde livre para atividades independentes.
 09º DIA - BANGKOK
Dia livre para atividades independentes.
Sugerimos dia inteiro de passeio visitando o Floating Market, um mercado flutuante de produtos da região e o Rose Garden, um enorme parque ao sul de Bangkok, onde poderemos observar vários shows nativos, incluindo cerimônias e exibições de seus habitantes.
10º DIA - BANGKOK / SÃO PAULO
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque com destino a São Paulo.
11º DIA - SÃO PAULO
Chegada em São Paulo.
 Para maiores informações e fazer reserva, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros Turísticos, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Hora de Viajar ...

free counters