quarta-feira, 18 de maio de 2011

Plano de Refeições Disney Grátis* A melhor receita para suas férias ...


[ RESERVAS ]
De 02 de maio
a 24 de setembro
de 2011
[ ESTADIAS ]
De 28 de agosto
a 24 de setembro
de 2011
  Com a compra do Novo Pacote Lembranças das Férias de
5 noites/6 dias de estadia em um Hotel Moderado, Hotel de Luxo ou Vilas de Luxo Disney com ingressos aos Parques Temáticos, você receberá o Plano de Refeições Disney* GRÁTIS
Ou se preferirem, o Novo Pacote Lembranças das Férias
de 5 noites/6 dias com estadia em um Hotel Econômico receberá o
Plano de Refeições Disney com Serviço de Balcão* GRÁTIS
O Novo Pacote Lembranças das Férias.
Este pacote inclui estadia, Ingressos Magia à sua Maneira Básico e o Álbum de Fotos Disney's PhotoPass**, com o qual você pode reviver as suas férias e escolher entre vários desenhos para personalizar com suas fotos favoritas.
Condições Gerais:
* O número de pacotes disponíveis para esta oferta é limitado. Consulte a disponibilidade dessas ofertas. Sugerimos consultar a disponibilidade dos restaurantes com serviço de mesa quando o pacote for comprado, já que alguns restaurantes com serviço de mesa podem ter pouca ou nenhuma disponibilidade. As gorjetas e bebidas alcoólicas não estão incluídas. A promoção está disponível para a maioria das noites entre 28 de agosto e 24 de setembro de 2011. Consulte quais são as datas excluídas desta promoção. As áreas de acampamento não estão incluídas. As crianças de 3 a 9 anos devem escolher as suas refeições no menu infantil, se houver um disponível. Requer-se uma estadia mínima de 3 noites e a compra de um Ingresso Magia à sua Maneira, de 2 dias no mínimo. Os ingressos são para um Parque Temático por dia e devem ser usados em 14 dias a partir do primeiro dia de uso. Todos os hóspedes devem ter o mesmo pacote e as mesmas opções de ingressos para que a promoção possa ser aplicada. ** É preciso registrar-se no website http://www.disneyphotopass.com/. O hóspede receberá um código promocional ao registrar-se no hotel. Este código deve ser usado (uma única vez) para fazer o pedido on-line do Álbum de Fotos Disney's Photopass de 20 páginas. Esta promoção não é válida junto com nenhuma outra promoção, oferta ou desconto. Não é possível trocar a promoção por dinheiro. A promoção não poder ser reembolsada. A promoção está sujeita a mudanças. Referente ao trabalho artístico/propriedades da Disney: ©Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Hora de Viajar ...

free counters